quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O Mundo Gira


O mundo gira, nem tudo se pode, poucos não podem e o mundo se sacode.

O mundo gira poucos tudo pode muitos não podem, o mundo se explode!

O mundo gira, as cadelas dão cria, uma nova manhã se inicia e o mundo, alegria.

O mundo gira, o tempo passa e a própria terra a historia enterra.

O mundo gira manhã bonita de alegria, tarde de susto então, tudo desarmonia, já é noite e a tempestade não se acalma.

O mundo ainda gira, um cria, outro se estrupia.

Os pássaros voam, os chimpanzés caçam piolhos, homens sonham menor e eu de olho.

Eu queria voar, dar vôos rasantes e nas águas me banhar, ver tudo de longe não me responsabilizar e viver sem precisar andar.

Como eu queria ter asas, voar às alturas das fadas e com varinhas tudo mudar.

Mas sou de carne e osso, as noites mal dormidas me doem o pescoço, às vezes sufoco, mas há alegrias e coroas de justiça.

E não se esqueça que o mundo ainda gira e mesmo no desconforto da vida os gatos sossegados lambem a barriga.

O mundo gira, a luz apaga para alguns e para outros ao ver a claridade abre a boca em berros.

Útero materno, acima do colo de minha mãe, sem frio e tão ligado ao meu amor materno, era maravilhoso até respirar fazíamos juntos, era lindo e confortável e protegido eu sempre estava, mas quando sai chorei.

Vida bandida, momentos de nostalgia e euforia, corações partidos, muitas vezes sofrida, mas sempre com um bom toque de alegria, conforto às vezes eu tinha, mesmo assim, quando estive de frente para a morte chorei.

Vida do além, quem/qual será o a quem? Portais de vagina e túneis sem luz, quem me receberá no além? Não se sabe a quem, mas uma coisa peço, que seja confortável também.

Alguns se foram, outros também, muitos esquecidos poucos lembrados, serei eu lembrado também?

E o hospedeiro da vida e terreiro da morte nunca para, o mundo não para de girar!

nEle que somos!

R.Boy


Nenhum comentário: